A Alquimia da Floresta (Nosso Primeiro Feitio)


Eu venho da floresta
Com meu cantar de amor
Eu canto é com alegria. 
A Minha Mãe que me mandou.
(Flor do Jagube - hino do Mestre Irineu)




Em Agosto do ano passado tivemos a oportunidade de realizar nosso primeiro feitio. Foram dez dias de muito amor e cura com a graça e proteção do Mestre Império Juramidam, Nossa Senhora e todos os trabalhadores da luz que compartilham da Verdade Una que repousa em tudo. Nosso feitio foi realizado em comunhão com os centros irmãos Céu do Despertar e Umbandaluz. Agradecemos a união desta força e aos nossos feitores Thiago Bucci e Jorge Seixas da Linha Unificada do Santo Daime. Segue um breve registro fotográfico de nosso feitio disponibilizado pela fotógrafa Ana Mom e fotos de colaboradores do Céu do Despertar:










































Nenhum comentário:

Postar um comentário